• INFORMAÇÃO TÉCNICA
  • Junta de dilatação vertical para fachadas, paredes e tetos composto por dois perfilados em aço galvanizado pré-perfurados e por um insert flexível permutável que permite absorver amplos movimentos multidirecionais. Especialmente adaptado para a implementação de isolante.
  • Junta de dilatação vertical para fachadas, paredes e tetos composto por de cantos em alumínio que podem ser munidos de espumas celulares para compensar as irregularidades de superfícies e por um insert central permutável que permite absorver amplos movimentos multidirecionais. Especialmente adaptado para as juntas de grandes dimensões com grandes movimentos sísmicos.
  • Junta de dilatação vertical para fachadas, paredes e tetos composta por cantos em alumínio pré-perfurados e por um insert central permutável que permite absorver amplos movimentos multidirecionais. Especialmente adaptado para a implementação de isolante (gesso ou cimento), as suas rebordas permitem puxar e nivelar facilmente o isolante. É igualmente utilizável nas juntas de grandes dimensões com grandes movimentos sísmicos.
  • Junta de isolamento vertical integralmente em alumínio para paredes e tetos composta por cantos em alumínio pré-perfurados e por uma parte central que permite absorver amplos movimentos multidirecionais. Está disponível, em opção, uma membrana de estanqueidade. Especialmente adaptada para acabamentos de qualidade e para juntas de grandes dimensões com importantes movimentos sísmicos.Peça já um orçamento grátis!

Privacy Preference Center