pintpor®  anuncia   Programa de Financiamento a Condomínios

Ξ

Com o intuito de incentivar a reabilitação e conservação urbana social, a pintpor® lançou uma linha de crédito desde 2009 no valor de 2,5 milhões de euros, até 2020 garantidos por recursos próprios, a 0% de juros.
A linha de crédito lançada pela pintpor® pretende “ajudar a vencer as actuais dificuldades de muitos condomínios em conservar os seus edifícios, porque existem proprietários que não têm meios de pagar a sua quota-parte.”
O novo programa visa financiar os proprietários de habitações em prédios em propriedade horizontal. Este “financiamento destina-se a suportar as obras a realizar nas partes comuns dos edifícios, nomeadamente coberturas, fachadas e circulações comuns.
O Departamento Financeiro de Crédito sem juros criado pela pintpor®, sendo pioneira a nível nacional, acrescentou ainda que a linha de crédito pode “atingir os valores máximos de 25 mil euros e alcançar até ao montante máximo de 60% do valor das obras a realizar” com uma taxa  de 0%. O prazo de reembolso encontra-se entre os 12 meses e os 36 meses, podendo ir até aos 48 meses, em situações excepcionais e devidamente avaliadas pelos serviços financeiros da pintpor®.

cgd credito aquisição e obras credito para obras com hipoteca credito obras Santander credito obras novo banco financiamento obras credito obras condomínio financiamento a condominos condomínio deco   A Administração

Privacy Preference Center